MunicípiosNotícias

Duas crianças são feridas de facão pela própria mãe em cidade do Piauí

Duas crianças são feridas de facão pela própria mãe em cidade do Piauí

Duas crianças identificadas pelas inicias T.M.O, de 1 ano e 4 meses e M.M.B de 2 anos e 7 meses, deram entrada Hospital de Urgência de Teresina – HUT com perfurações de arma branca por volta das 12h18 desta segunda-feira (4).

Segundo a assessoria do HUT, a criança de 2 anos foi atingida por 7 golpes de faca na região do abdômen e no momento está passando por um procedimento cirúrgico e a de 1 ano por 1 golpe nas contas e tórax e vai realizar uma tomografia pra ver a extensão das lesões. O crime aconteceu no município de Demerval Lobão.

A mãe das crianças identificada como Jacilene Maria, de 23 anos sofre de depressão e é a principal suspeita de ter cometido o crime. De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado pelo pai das crianças, identificado como Raimundo, após encontrar as crianças e a esposa ferida em casa, segundo ele, a mulher teve um surto psicótico e esfaqueou as crianças com um facão e em seguida tentou tirar a própria vida.

O pai das crianças, Raimundo Nonato, está acompanhando as crianças no Hospital de Urgência de Teresina -HUT e afirmou que as crianças estão bem, não correm risco de morte, já foram medicadas. A mãe das crianças foi conduzida para Central de Flagrantes. Ainda segundo Raimundo Nonato, as crianças devem receber alta amanhã.

O cirurgião geral de plantão, Dr. Rogério, informou que as duas crianças feridas, é uma menina de 1 ano e 4 meses e um menino de 2 anos e 7 meses. Segundo ele a menina sofreu lesões no abdômen, nos braços, na mão e nos dedos, a lesão mais séria foi a do abdômen, ela está sendo submetida a um procedimento cirúrgico; Chegou consciente no hospital, o estado de saúde é delicada, mas já está estabilizada.

o menino sofreu ferimentos no abdômen e nas costas e tórax, mas os ferimentos foram mais leves, ele não precisou passar por cirurgia. As crianças não serão liberadas imediatamente. O caso será encaminhado para o Conselho Tutelar.

De acordo com a assessora de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina – HUT, Ana Flávia, o pai relatou que a mãe das crianças cortou as crianças com um facão.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias