Municípios

Grávida é morta com golpes de faca pelo ex na frente dos filhos no interior do Piauí

Uma mulher de 26 anos, identificada como Clotildes Cardoso, mais conhecida como ‘Lili’, foi assassinada com duas facadas em uma estrada vicinal da região de Vidéu, zona rural do município de Cocal, Norte do Piauí. O crime aconteceu na manhã deste sábado (08/04), por volta das 10h30min, enquanto Lili trafegava de moto com um dos seus filhos.

Grávida é morta com golpes de faca pelo ex na frente dos filhos no interior do Piauí
Grávida é morta com golpes de faca pelo ex na frente dos filhos no interior do Piauí – FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo informações de populares, a vítima foi interceptada pelo seu ex-companheiro que estava em um carro, e foi atingida com duas facadas, sendo uma no peito esquerdo e outra no abdômen. Após o crime, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Lili chegou a ser levada por seu atual companheiro ao hospital da cidade, mas infelizmente já deu entrada em óbito. Familiares relataram que ela descobriu recentemente que estava grávida, e que havia confirmado a gestação em uma consulta médica no dia anterior ao crime. Eles também disseram que a vítima havia sido ameaçada pelo ex-marido depois de tê-lo denunciado na justiça por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos que eles têm juntos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão trabalhando em diligências para capturar o acusado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está a caminho para remover o corpo, que atualmente se encontra no necrotério do hospital de Cocal.

Fonte: 180graus via Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias