DestaqueEntretenimento

Suposto motivo do fim do casamento de Belo e Gracyanne vem à tona

A notícia de que o casal colocou um ponto final no casamento, que já durava 16 anos, viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/4)

Nesta quinta-feira (18/4), a notícia de que Belo e Gracyanne Barbosa colocaram um ponto final no casamento, que já durava 16 anos, viralizou nas redes sociais e o suposto motivo do término veio à tona. Segundo o portal Leo Dias, a musa fitness teria se apaixonado por outro homem.

Gracyanne teria feito amizade com o suposto pivô da separação na academia. A aproximação dos dois teria chamado atenção dos outros alunos, que passaram a ver a relação afetiva com malícia.

Uma fonte do veículo contou que acompanhou a amizade da influenciadora com o moço misterioso evoluir para um flerte. A dançarina teria ficado muito encantada pelo homem, deixando transparecer seus sentimentos em público, quando estava na companhia dele.

Aconselhada, após o caso extraconjugal ficar insustentável e difícil de conter, Gracyanne preferiu mudar de estabelecimento, mas, mesmo assim, a distância não teria sido suficiente para afastá-los.

O jornalista explicou que a fisiculturista arrumava motivos para vê-lo, sempre com a desculpa de ter um presentinho para entregar, tornando inviável qualquer reconciliação com o ex-Soweto. Eita! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Fim decretado

Após 16 anos de união, Belo e Gracyanne Barbosa não estão mais juntos. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o casamento dos artistas chegou ao fim há 8 meses. Porém, ambos seguem vivendo sob o mesmo teto e mantendo a separação longe dos holofotes.

De acordo com o site, o cantor já está providenciando a mudança e indo residir no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A separação é definitiva e a decisão foi tomada depois de desgastes no relacionamento.

Os dois, que tinham costume de compartilhar a rotina com frequência no feed do Instagram, já não postam nada juntos há 4 meses, desde o cruzeiro do Neymar, quando Belo foi uma das atrações.

Procurada pela coluna Fábia Oliveira, a assessoria do pagodeiro se limitou a dizer que “por enquanto, não tem nenhum posicionamento oficial do casal”. Eita!

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias