EsportesAlagoinha do PiauíMunicípios

Veja como foi a primeira rodada das semifinais do 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí

Veja como foi a primeira rodada das semifinais do 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí

Os dois primeiros jogos das seminais do 19º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí 2018 foram realizados no último final de semana.

No sábado, 24, a Barra enfrentou o OPDA na Casa de Campo em partida bastante disputada. Uma multidão esteve presente para conferir de perto o empate em 0 a 0 entre as equipes. Os dois times voltam a se enfrentarem neste final de semana valendo umas das vagas na final.

No domingo, 25, o São Paulo encarou o São José. As equipes também fizeram um jogo bastante equilibrado e o placar final ficou em 1 a 1 deixando a decisão de quem avança à final para o final de semana.

O campeonato tem todo o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através do prefeito Jorismar Rocha (PT) e da Divisão Municipal de Esportes e Lazer.

De acordo com o chefe de departamento de esporte e lazer, Bismarkis José, a partida final do 19º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí será realizada dia 08 de abril por ocasião das festividades alusivas ao 32º aniversário de emancipação política do município.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias