MunicípiosEsportesNotíciasSão Julião

Três equipes avançam às semifinais do Campeonato de Futebol Amador de São Julião

Fujona, Canibais e Baixão já garantiram vagas para as semifinais do campeonato – Foto: Portal É Notícias

Três equipes já garantiram vagas nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Julião – PI 2017. O certame é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Jogo de sábado, 18 de novembro

Pelo Grupo A mediram forças no sábado, 18 de novembro, as equipes de Baixão e Canibais. Os dois times ambos com 04 pontos na competição precisavam apenas de um empate para avançar à próxima fase.

O jogo terminou em 0 a 0 e os Canibais de Mandacaru se classificou em primeiro do grupo, seguido pelo selecionado do Baixão. Juventude e Santos que se enfrentam no sábado, 25, estão eliminados.

Equipe do Baixão – Foto: Portal É Notícias
Canibais de Mandacaru – Foto: Portal É Notícias

Classificação Grupo A:
1º – Canibais – 05 pontos
2º – Baixão – 05 pontos
3º – Santos – 01 ponto
4º – Juventude – 01 ponto

Jogo de Domingo, 19 de novembro

Pelo Grupo B jogaram na tarde deste domingo, Fujona e PSG. Fujona já classificada em primeiro do grupo e com 100% de aproveitamento aplicou a maior goleada do campeonato, 8 a 1.

Pelo Grupo B apenas Fujona se classificou, as equipes do Chelsea e PSG estão eliminadas e a próxima vaga do grupo será disputada pelos selecionados dos Camaleões e Real Mônaco.

Fujona avança à próxima fase com 100% de aproveitamento – Foto: Portal É Notícias
Equipe do PSG – Foto: Portal É Notícias

Classificação Grupo B:
1º – Fujona – 12 pontos
2º – Chelsea – 05 pontos
3º – Camaleões – 04 pontos
4º – Real Mônaco– 02 pontos
5º – PSG – 01 ponto

No sábado, 25 de novembro, tem o último jogo pelo Grupo A, mesmo sem chances de classificação se enfrentam Juventude e Santos. No domingo, 26, encerra a primeira fase com com a partida que garantirá a ultima vaga para semifinal do Grupo B entre as equipes do Real Mônaco e Camaleões.

Semifinais

De acordo com o secretário de Esportes, Josean Pereira, as semifinais serão realizadas em partidas únicas dias 02 e 03 de dezembro.

“A equipe dos Canibais já classificada aguarda os vencedores entre Real Mônaco e Camaleões, para a semifinal do dia 02 de dezembro. No dia 03 de dezembro, haverá a  outra semifinal entre Baixão e Fujona”, informou o secretário.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias