Destaque

Ciro Nogueira afirma: ‘Agora mais livre para fiscalizar os atos da administração’

Ciro Nogueira afirma: ‘Agora mais livre para fiscalizar os atos da administração’

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) divulgou na manhã desta quinta-feira (06/08) um vídeo em que se posiciona sobre o rompimento político com Wellington Dias (PT), conforme admitido ontem pelo próprio governador.

O congressista reafirmou a surpresa com o anuncio do petista, negou que tenha manifestado interesse em rompimento, mas que, diante da fala de Wellington, se sente agora mais livre para fiscalizar os atos da administração estadual.

“Me vejo na obrigação de esclarecer os fatos e trazer a verdade à tona. De fato, essa semana recebi no nosso apartamento o governador e o senador Marcelo Castro. Entretanto, em momento algum disse que o Progressistas faria oposição ao seu governo. Pelo contrário, eu tenho dito que o momento exige união. E, princialmente, exige que todos nós estejamos trabalhando pelo Piauí, independente de partido, ou de ideologia”, conta Ciro.

O senador diz ainda que apesar da declaração de Wellington, segue firme trabalhando pelo estado e que continua à disposição do governo do petista “para trazer os benefícios que o Piauí tanto precisa”

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias