São Julião

São Julião: Homem que ficou paraplégico em acidente de moto se encontra internado em Picos e precisa de ajuda; saiba como ajudar

Homem que ficou paraplégico em acidente de moto se encontra internado em Picos e precisa de ajuda

O agricultor José Gilvan de Sousa, de 40 anos, está precisando de ajuda para o seu tratamento de saúde. O trabalhador rural teve a sua rotina completamente transformada após sofrer um grave acidente de moto no ano passado, onde quebrou a coluna e danificou a medula óssea, ficando impossibilitado de andar.

Paraplégico e preso à uma cadeira de rodas, desde então vem dependendo da ajuda da família e dos amigos para custear todas as despesas médicas.

Atualmente, ele está morando na casa de seu tio, Claudino da Água,  em São Julião – PI, mas devido às fortes dores se encontra internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos – PI.

“Ele encaminhou a aposentadoria e recebeu apenas dois meses, depois foi cortada, sendo que ele precisa bastante, sua esposa tinha um cartão bolsa família e o mesmo também foi cortado”, disse um familiar.

Nas redes sociais, familiares e amigos pedem ajuda para custear os medicamentos e itens utilizados por José Gilvan.

Nas redes sociais, familiares e amigos pedem ajuda para custear os medicamentos e itens utilizados por José Gilvan. “De tanto ficar sentado na cadeira de roda ele apresentou uns ferimentos nas nádegas. Ele toma remédios, usa fraldas, precisa de óleos e cremes, as despesas chegam a um salário mínimo por mês, está muito difícil para a gente”, explicou sua tia, Nida do Santo.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato e falar com sua parente, Nida do Santo, pelo número de celular Vivo ou WhatsApp: (86) 98128-1477.

Doações bancárias podem ser realizadas nas seguintes contas abaixo:

Conta CAIXA
Agência: 0639
Operação: 013
Conta: 00072814-0
Titular: Iranilda Maria de Sousa

Banco do Brasil
Agencia: 1364-1
Conta Corrente: 7.787-9
Titular: Iranilda M Sousa

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias