DestaquePolítica

Ciro Nogueira diz que Moro vai desistir de candidatura à Presidência

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez uma previsão sobre o destino do pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos). Segundo ele, o ex-juiz vai desistir de disputar o Palácio do Planalto para concorrer a deputado federal, nas eleições de outubro deste ano.

“Pelo que conheço do histórico do ex-ministro Sergio Moro, acho difícil ele continuar com a candidatura, que hoje patina nas pesquisas. Ele está com muito problema na própria Justiça, já que está com vários pedidos de bens bloqueados, denúncias no Ministério Público”, disse o ministro em entrevista ao Metrópoles.

Nogueira acredita que Moro não tentará sequer uma vaga ao Senado, seja por São Paulo ou pelo Paraná. Ele disse que o ex-ministro da Justiça é “uma pessoa com conflitos de identidade” e que “nunca ficou desempregado na vida”.

Ciro Nogueira diz que Moro vai desistir de candidatura à Presidência 
Ciro Nogueira diz que Moro vai desistir de candidatura à Presidência 

“Era para ser juiz, queria ser político. Agora virou político e continua querendo ser juiz. Não houve uma sintonia com a população”, disparou.

“Costumo dizer que o Moro nunca ficou desempregado na vida. Até agora, você imaginar que Moro ia ter salário pago por partido político, é impensável. Mas deixa o Moro para lá. Ele vai se entender na Justiça, e espero só que ele tenha um julgamento justo, que ele não encontre nenhum Sergio Moro para julgá-lo”, acrescentou Ciro Nogueira.

Com informações do DCM.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias