Alagoinha do Piauí

Sinte realiza confraternização em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público em Alagoinha do Piauí; veja fotos

Sinte realiza confraternização em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público em Alagoinha do Piauí

O Sinte Regional Pio IX reuniu na noite desta quarta-feira, 27 de outubro, na Churrascaria “Cristovão” em Alagoinha do Piauí, trabalhadores e trabalhadoras em educação associados ao referido órgão para um jantar de confraternização.

De acordo com a presidenta do Núcleo Regional de Pio IX, professora Maria de Lourdes do Nascimento Vieira, o momento comemorativo era alusivo ao 15 de outubro, Dia do Professor; e também ao 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Em sua fala, a presidenta agradeceu a todos pela presença e discorreu um pouco sobre a conjuntura nacional e estadual e os desafios da luta do Sinte, “convocando a cada filiado (a) presente à luta, que não é de uma diretoria, mas de todos (as) nós!”.

Em seguida houve palestra com o psicólogo Tasso Policarpo, profissional de saúde de Alagoinha do Piauí que proporcionou aos participantes momentos de interação com resgate às práticas educativas.

Estiveram presentes filiados (as), aposentados (as), ativos (as), e também a vice-presidente do Sinte Regional de Pio IX, Marcleide Sousa; a Secretária Geral Patuxa e Secretária de Finanças, Maura Pinheiro.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias