DestaquePolítica

Ciro Nogueira não descarta possibilidade de ser vice de Bolsonaro em 2022

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) concedeu entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (08) em sua residência, na zona leste de Teresina, onde falou sobre a possiblidade de vir a ser vice do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nas eleições de 2022.

Apesar de esclarecer que em nenhum momento discutiu o tema com Bolsonaro, Ciro advertiu “que na vida tudo é possível”, sobretudo, quando se trata de contexto político/eleitoral.

Ciro Nogueira não descarta possibilidade de ser vice de Bolsonaro em 2022

“Vice-presidente da República é uma questão de escolha pessoal do presidente. Jamais vou dizer que posso aceitar uma situação que não me foi oferecida ainda. Mas tudo na vida é possível, porém isso depende da vontade do presidente”, declarou o senador.

Apesar de não descartar a possibilidade, Ciro Nogueira afirmou que neste momento seu foco é o Piauí. “Jamais seria arrogante dizer que queria isso, ou aquilo. Neste momento estou focado no Piauí”, explicou o senador.

Ciro Nogueira repetiu o que vem dizendo há anos, de que seus planos políticos atuais, giram em torno do interesse de se eleger governador do estado no pleito do próximo ano.

“O projeto político que temos hoje, é retomar uma gestão eficiente através dos Progressistas, a partir de 2022. Para governador, eu posso ser candidato e dizer a população, que minha prioridade será sempre o Piauí. O grande sonho da minha vida é ser um dia governador do meu Estado”, finalizou o senador.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias