DestaqueMunicípios

Foragido da Justiça é preso pela Policia Militar em Fronteiras

Foragido da Justiça é preso pela Policia Militar em Fronteiras-PI
Foragido da Justiça é preso pela Policia Militar em Fronteiras
Na noite dessa sexta-feira(07), por volta das 23:00h, em média 30 Policiais Militares de Fronteiras efetuaram a prisão de Antônio Márcio Sales Pereira (20). Márcio responde por vários crimes praticados em Fronteiras e região,entre eles roubos, furtos, formação de quadrilha e corrupção de menores.
O mesmo havia sido preso em 2016 e transferido para a penitenciária Irmão Guido em Teresina, de onde participou de uma fuga em massa no dia 25 de fevereiro do corrente ano. Na ação fugiram 26 detentos.
A polícia da 4ª Cia recebeu algumas informações de que Márcio havia chegado em Fronteiras nesta sexta-feira (07) e após diligências foi possível efetuar a prisão de mais um infrator.
Ao ver a polícia, Márcio tentou fugir mas acabou se rendendo. No momento da prisão o mesmo estava na casa da sua companheira na “Vila dos Pescadores” em Fronteiras.
“A polícia de Fronteiras não estar economizando esforços para tirar de circulação todos infratores que insistem no cometimento de crimes, para tanto contamos com a colaboração do povo fronteirense para que possamos fazer um bom trabalho garantindo uma sociedade mais justa”, pontuou o Tenente Gilson – Comandante da 4ªCia de Fronteiras.
Nós últimos 60 dias a policia Militar de Fronteiras vem intensificando as barreiras nas saídas principais de Fronteiras, para coibir a entrada de meliantes que vem de certa forma amedrontando a sociedade de fronteirense com furtos e roubos dentro e fora da cidade.Mais a policia militar está efetuando alguns prisões que de certa forma  deixa a sociedade um pouco mais tranquila.
Policia Militar de Fronteiras-PI/Portal Lagoa do Rato
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias