MunicípiosPiauí

Vídeo: mototaxista mostra pênis para passageira de 19 anos no Piauí

Uma jovem de 19 anos expôs em suas redes sociais um caso de abuso sexual cometido por um mototaxista ao final de uma corrida na manhã desse domingo (05/06). O episódio ocorreu no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, por volta das 5h da manhã.

    Reprodução/Redes Sociais

Entrevistada pelo 180graus, a vítima, que não será identificada por motivos de segurança, explicou que estava indo embora de um show pouco tempo depois de amanhecer e solicitou um motorista de aplicativo, porém o valor da corrida estava próximo dos R$100,00. Nesse momento a vítima viu várias pessoas indo embora de mototáxi, quando um mototaxista a abordou e ofereceu uma corrida mais barata do que o aplicativo estava cobrando, algo em torno de R$ 40,00. A vítima então aceitou a corrida e subiu na garupa do suspeito.

”Ele veio a viagem todinha mexendo na frente (região da cintura) só que como eu estava de capacete, não tinha como eu olhar para ver o que ele estava fazendo, ele estava o tempo todo mexendo na frente e eu pensava que ele estava armado, eu estava ficando com medo dele. Na realidade ele já estava se mastrubando em cima da moto, já estava com o zíper aberto, só que eu não vi”, relatou a vítima ao 180graus.

    Reprodução/Redes Sociais

”Quando cheguei na casa da minha amiga, eu pedi o pix dele e desci da moto, nesse instante eu vi que ele já estava com as partes íntimas para fora, mas eu não esbocei nenhuma reação pois fiquei com muito medo dele me atacar, então no mesmo momento eu disse que ia fazer o pix e aproveitei para tirar umas fotos dele, fiz um pix agendado e quando ele foi embora eu exclui (a transação), porque jamais irei pagar por uma corrida dessas, que foi uma situação completamente constrangedora”, completou.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima desce da moto do suspeito e simula a realização do pagamento, em seguida a jovem caminha para o portão para entrar em casa e quase tropeça de tanto nervosismo. O suspeito vai embora lentamente enquanto encara a vítima entrando em casa.

Veja o vídeo:

A jovem ainda não realizou um Boletim de Ocorrência, mas afirma desejar que as autoridades investiguem e prendam o suspeito. Após expôr a denúncia nas suas redes sociais, a vítima recebeu vários relatos de outras pessoas que sofreram abuso do mesmo homem, também foi revelado que o suspeito reside na Zona Sul de Teresina, porém, todas as acusações ainda serão apuradas pela polícia.

O abusador é um suposto mototaxista clandestino, pois para trabalhar como mototaxi é necessário ter a moto amarela com númeração registrada pela Strans. No vídeo o homem aparece com uma moto descaracterizada e sem nenhum número de registro.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias