EsportesSão Julião

Cobertura das finais do III Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019 de São Julião – PI

Cobertura das finais do III Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019 de São Julião – PI

Com ginásio poliesportivo lotado chegou ao fim na noite deste sábado, 07 de setembro, o Campeonato Municipal de Futsal Amador de São Julião – PI 2019, nas modalidades Masculino Jovens e Masculino de Veteranos. O certame organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da Secretaria Municipal de Esportes foi um sucesso de público e organização e mobilizou ao longo de um mês todo o município.

O vice-prefeito Sodson Rocha (PPS), vereadores, secretários municipais e demais autoridades estiveram prestigiando os jogos e entregaram os troféus e medalhas para os vencedores.

Disputa 3º Lugar – Masculino Jovens

Os jogos deste domingo, 16, iniciaram às 16h, com a disputa de 3º e 4º colocados entre as equipes do Boca Juniors e Juventude. O placar final sinalizou 08 a 08 e a disputa foi para as cobranças de pênaltis. Nas cobranças, o Juventude foi melhor e venceu por 03 a 02 ficando com a taça de 3º colocado do campeonato.

Juventude
Boca Juniors

Jogo feminino festivo

Logo em seguida houve uma partida de futebol feminino entre as Rainhas da Bola e o APB FC. O jogo festivo atraiu um grande público ao ginásio poliesportivo e a partida terminou com vitória das Rainhas da Bola pelo placar de 08 a 03.

Rainhas da Bola
APB FC

Disputa Masculino Veteranos

Em seguida aconteceu a partida final do campeonato na modalidade Masculino de Veteranos. A partida final na referida modalidade foi entre as equipes do Vasco e São Paulo. O placar foi de 08 a 05 para a equipe do Vasco que recebeu das mãos do vice-prefeito Sodson e demais autoridades a taça de campeão e a premiação em dinheiro. O vasco recebeu ainda mais dois troféus: o de melhor jogador, com Izinho; e o de artilheiro do campeonato, com Ary, com 12 gols.

Vasco
São Paulo

Disputa Masculino Jovens

O ultimo jogo da noite foi entre Mônaco e Jovens do Futuro. Em quadra, as duas equipes posaram para foto juntas entoaram o hino nacional, mostrando que a rivalidade é apenas dentro das quatro linhas.

A partida foi eletrizante e terminou empatada em 05 a 05, o que levou a decisão para as cobranças de pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Joãozinho dos Jovens do Futuro defendeu a cobrança de João Arthur, o que levou sua equipe a conquistar a taça de campeão. Os jovens do Futuro recebia ainda mais três troféus: o de artilheiro do Campeonato com Raí que marcou 16 gols; o de melhor jogador com Marcelo e o de melhor goleiro com Joãozinho.  O Mônaco recebeu a premiação em dinheiro e a taça de vice-campeão.

Mônaco
Jovens do Futuro

Todos os jogadores receberam também medalhas das mãos do vice-prefeito Sodson Rocha, secretário de Esportes Josean Pereira, vereadores e demais autoridades.

Tabela final atualizada:

Tabela final atualizada

Premiação do III Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI

Campeonato Masculino Veteranos

Campeão – Vasco
Vice-campeão – São Paulo
Melhor Goleiro – Aldim – São Paulo
Artilheiro – João da Agda (São Paulo), Ary e Izinho (Vasco)
Melhor jogador – Izinho (Vasco)

Campeonato Masculino Jovens

Campeão – Jovens do Futuro
Vice-campeão – Mônaco
Melhor Goleiro – Joãozinho – (Jovens do Futuro)
Artilheiro – André Raí (Jovens do Futuro)
Melhor jogador – Marcelo (Jovens do Futuro)
Revelação do Campeonato – Ronny (Chelsea)

Secretário Josean Pereira

Para o secretário Josean Pereira, o III Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019, de São Julião – PI, foi muito positivo, pois possibilitou a integração de diferentes segmentos da sociedade saojuliãoense.

“Foi um campeonato bonito, organizado, onde quem ganhou mesmo foi a torcida que todos os finais de semana lotava o ginásio poliesportivo para prestigiar os jogos. O nosso muito obrigado ao prefeito Dr. Jonas pelo apoio, à minha equipe e a todos aqueles que nos ajudaram  na organização“, disse Josean Pereira.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias