São Julião

Cobertura do aniversário de 80 anos de “Dona Zefinha de Braz” em São Julião – PI

Cobertura do aniversário de 80 anos de “Dona Zefinha de Braz” em São Julião – PI

Portal É Notícias esteve nesta noite deste domingo, 07 de abril, fotografando a Festa de Aniversário de 80 anos de Josefa Joana de Brito, conhecida por “Dona Zefinha de Braz”.

A festa foi realizada em sua residência na localidade Poço Escuro, zona rural de São Julião – PI, e reuniu parentes, familiares, amigos e convidados da família de Dona Zefinha de Braz e contou com celebração religiosa, o tradicional bolo e um farto jantar para todos os presentes.

Dona Zefinha de Braz ladeada pelos 08 filhos em seu aniversário de 80 anos

Sobre Dona Zefinha de Braz

Josefa Joana de Brito, conhecida por “Dona Zefinha de Braz” nasceu em 10 de abril de 1939, em Caiçarinha, na divisa dos municípios de São Julião – PI e Alagoinha do Piauí. Casou-se aos 17 anos de idade com Braz Antônio de Brito e foi morar na localidade Poço Escuro, no município de São Julião – PI. Dona de casa, ela teve com seu esposo, Braz Antônio de Brito, com quem viveu 45 anos, 08 filhos, são eles: Jonas, Maria, Francisca, Celestina, Antônio, José, Ivani e João. Viúva, Dona Zefinha de Braz possui atualmente 5 noras, 3 genros, 19 netos e 4 bisnetos.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de aniversário, batizado ou casamento. Contatos: (89) 98108-6312, falar com Jeremias Carvalho, ou (89) 98101-0446, falar com Marciano Rocha.

Veja as imagens:

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias