DestaqueEntretenimento

Laéllyo Mesquita deixa UTI após complicações em cirurgias: ‘Deus é maravilhoso’

O fashion designer queridinho dos famosos, Laéllyo Mesquita, deixou a UTI do hospital Itacor, em Teresina, neste sábado (13/10), após complicações em procedimentos estéticos.

“Agradeço a toda minha família ao @williamcirurgiaplastica, todos os meus amigos e pessoas que me transmitam energia positiva nesse momento, fiz meu nariz, orelha, barriga 360 e glúteo aguardem resultados meus amores”, disse ele há dois dias, após sair da sala de cirurgia.

Após sair da UTI, ele falou das complicações que teve e agradeceu a rápida recuperação e a equipe médica.

“Deus é maravilhoso já sai da UTI🙌🏼🙏🏼💙 tive algumas complicações devido a um forte sangramento mais Deus e pessoas capacitadas como @williamcirurgiaplastica @patcostamachado e toda equipe do HOSPITAL ITACOR solucionaram meu problema a tempo e já estou descansando na suíte.
Obrigado à todos pelo carinho, amor e orações, desculpe-me mais não pude responder todo mundo, mas deixo aqui minha GRATIDÃO amo vcs.❤️ DEUS É MARAVILHOSO”, postou.

Nas redes sociais ele recebeu milhares de mensagens desejando sua pronta recuperação.

Há cerca de dois anos o estilista fez uma cirurgia de redução de estômago que o fez perder mais de 70 kg. Agora ele realiza cirurgias reparadoras para chegar ao corpo que considera ideal.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias