São Julião

Cobertura Fotográfica da inauguração da Academia Cristal Top Fitness em São Julião – PI

Cobertura Fotográfica da inauguração da Academia Cristal Top Fitness em São Julião – PI

Foi inaugurada na noite deste domingo, 14 de abril, em São Julião – PI, a Academia Cristal Top Fitness. O novo empreendimento fica localizado no Bairro São Vicente e pertence ao casal Carla Fernanda e André Arian.

A inauguração da Academia Cristal Top Fitness contou com uma benção da Pastora Neusa, da Igreja Batista, logo em seguida foram apresentados ao público os profissionais da referida academia, a tabela de preços e horários de funcionamento. O evento contou ainda com a entrega de brindes que foram sorteados durante a semana de inscrições.

Personal trainer Daniela

Em seu discurso, a personal trainer Daniela disse que está bastante empolgada com o novo desafio. “Quero agradecer ao André Arian e Carla Fernanda pelo convite e estou empolgadíssima com este novo desafio. Meninas se preparem!”, disse Daniela.

A nutricionista materno-infantil, Yasmim Júlia, parabenizou o casal pela inauguração da academia e disse que o referencial da Cristal Top Fitness será atender todos os públicos. “Estou muito feliz pelo convite e darei o melhor para uma melhor qualidade de vida para todos os públicos”.

Nutricionista materno-infantil, Yasmim Júlia

Para o proprietário André Arian, ter sua própria academia é a realização de um sonho. “Há muito tempo eu sonhava ter minha própria academia, mas tudo é no tempo de Deus. Quero aqui agradecer a minha esposa Carla Fernanda que sempre esteve do meu lado. À minha família e a todos os amigos e patrocinadores que contribuíram para a realização deste sonho”, disse.

Em seu discurso, Carla Fernanda, disse que a inauguração de sua academia é a prova que Deus tem sido muito bom para ela e sua família e aproveitou o momento para agradecer. “Tudo que nós temos é a prova que Deus nos alcançou. Meu agradecimento a Ele, também quero agradecer a minha família e a todos os amigos e colaboradores”, disse a nutricionista em um dos trechos de sua fala.

Proprietário da Academia Cristal Top Fitness, André Arian

Após as falas, a Academia Cristal Top Fitness foi oficialmente inaugurada e teve seus portões abertos para o público conferir de perto as suas instalações, aparelhagens e serviços ofertados.

Durante a inauguração, o público presente posou para fotos com os proprietários e participaram ainda de coofee break e degustação do Detox da Hanny.

Nutricionista Carla Fernanda

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias