Destaque

Imagem da perna de Bolsonaro é divulgada e impressiona: ”Erisipela desenvolvida”

O atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), continua recluso após sua derrota na última eleição para o cargo de mandatário do Brasil. Segundo informações dos bastidores do entorno do político, o sumiço dele se daria por uma complicação de um ferimento em sua perna.

O processo no qual Bolsonaro está passando se chama erisipela, que é uma infecção na pele, que pode atingir a gordura do tecido celular. O problema é causado por uma bactéria que pode se espalhar pelos vasos linfáticos. A infecção pode acontecer em pessoas de qualquer idade, mas principalmente em portadores de diabetes e obesos.

O filho de Jair, Carlos Bolsonaro postou uma imagem de como está a perna de seu pai. Através de seu canal oficial do Telegram o herdeiro do político postou a foto e surpreendeu a internet. Carlos disse o seguinte: ”A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem!”, comentou.

FOTO: REPRODUÇÃO
Fonte: Área Vip.
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias