São Julião

Colaborador do trecho de São Julião morre de Covid-19 em São Paulo

Colaborador do trecho de São Julião morre de Covid-19 em São Paulo

O colaborador do trecho Jairo Silva de Sousa, de 41 anos, morreu nesta terça-feira, 02 de junho, vitima da Covid-19.

Jairo residia há muitos anos na cidade de Praia Grande, Região Metropolitana da Baixada Santista, no Estado de São Paulo e não tinha nenhuma comorbidade.

De acordo com informações de familiares, após sentir os sintomas da Covid, ele foi encaminhado para um hospital de referência contra a doença em São Bernardo do Campo/SP onde ficou internado por cerca de 18 dias.

“Segundo os médicos, o tratamento e toda a medicação não surtiram efeitos e ele veio a óbito nesta segunda-feira de manhã, para tristeza de toda a nossa família”, disse seu tio Francisco à redação do Portal É Notícias.

 

Jairo Silva de Sousa é filho da sãojuliãoense Francisca Eva e sobrinho do também sãojuliãoense Zé da Eva e era conhecido por ser um homem alegre e trabalhador. No vídeo acima, mostra ele brincando com um colega de trabalho numa empresa na cidade de Cubatão/SP, na Baixada Santista.

O velório do colaborador do trecho Jairo Silva de Sousa, casado e pai de uma filha ocorreu nesta manhã de quarta-feira, 03 de junho, na cidade de Praia Grande/SP obedecendo todos os protocolos dos orgãos de controle de saúde. Ele é um dos mais de trinta mil mortos pela Covid-19 no Brasil.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias