Colisão entre carro e carreta deixa padre morto na BR-280
Wilson Maiorki, completaria 57 anos nesta quarta-feira (02). O motorista da carreta, de 51 anos, foi encontrado consciente e socorrido pelos bombeiros
Um padre de 56 anos, identificado como Wilson Maiorki, morreu nesta terça-feira (1°) após um trágico acidente entre o carro que ele dirigia e uma carreta reboque na BR-280, em Mafra, Planalto Norte de Santa Catarina. A vítima morreu um dia antes de completar 57 anos.
VÍTIMAS
Segundo os bombeiros, o carro que o sacerdote dirigia bateu contra a carreta. Wilson foi encontrado sentado no banco do motorista, em parada cardiorrespiratória.
A vítima chegou a ser retirada do veículo com vida e foi levada até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O motorista da carreta, de 51 anos, foi encontrado consciente e permaneceu no local após ser avaliado dos bombeiros.
NOTA DE PESAR
Nas redes sociais, fiéis prestaram homenagens. Em nota, a Diocese de Caçador, no Meio-Oeste, lamentou a morte do padre.
“A Diocese de Caçador manifesta pesar pela morte do Pe. Wilson Maiorki, ocorrido hoje, à noite, num trágico acidente na BR 116, em Rio Negrinho. Hoje retornas ao Coração do Bom Pastor. Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e a luz perpétua, o ilumine, e descanse em paz”, diz trecho da nota.
Fonte: Meio News