Fronteiras

Colisão entre carros deixa dois mortos e cinco feridos na zona rural de Fronteiras

Duas pessoas morreram na tarde desta terça-feira, 29 de dezembro, em um grave acidente na BR-230, na altura da localidade ‘Cachoeirinha’ próximo a entrada da cidade de Fronteiras-PI.

Segundo informações preliminares, o acidente entre os dois carros aconteceu quando os motoristas tentaram desviar de uma motocicleta que surgiu repentinamente na via e perderam o controle dos automóveis vindo a colidir frontalmente.

Um dos carros possui a placa da cidade de Barra do Corda no estado Maranhão, enquanto o outro é de propriedade de um homem identificado apenas com Luís, natural de Fronteiras.

Após o forte impacto, Luís de Fronteiras, ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito. Uma mulher ainda não identificada que estava no veículo com placa de Barra do Corda-MA também não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local.

Segundo os paramédicos do SAMU, quatro ambulâncias foram enviadas ao local do acidente para transferir para o hospital Regional Justino Luz em Picos-PI os outros cinco ocupantes dos veículos, que estão em estado grave.

Fonte: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias