DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípios

Social promove forró da Terceira Idade comemorativo ao Dia das Mães em Alagoinha do Piauí; veja fotos

Social promove forró da Terceira Idade comemorativo ao Dia das Mães em Alagoinha do Piauí

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, na gestão O Compromisso é com o Povo, do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu mais uma edição do Forró da Terceira Idade.

A terceira edição do forró da Terceira Idade aconteceu na noite desta sexta-feira, 11 de maio, na quadra poliesportiva da cidade, aberta para participação do público em geral e foi animada pelo cantor Duda Maravilha e o Forrozão Classe A e foi destinada ao Grupo Feliz Idade que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e de acordo com a secretária Maria de Lourdes, a Lurdinha, foi comemorativo ao Dia das Mães.

Durante o evento houve diversas homenagens às mães com os grupos de jovens integrantes do Semeando o Futuro de 15 à 17 anos que tem a frente do Grupo, a Orientadora Social Jocileia Carvalho.

Secretária Maria de Lourdes, a Lurdinha – Foto: Portal É Notícias

De inicio teve um poema apresentado pelas jovens Maria Alice e Andrielly, em seguida as jovens Alaiane, Maria Alice, Micaela,Andrielly, Raquel, Jardilene apresentaram uma linda paródia baseada na música da cantora Bruna Carla para as mamães presentes.

A secretária Maria de Lourdes, a Lurdinha, no uso de sua fala parabenizou todas as mães e disse “que tem focado o seu trabalho em prol do Social do município de Alagoinha do Piauí”.

Presidente da Câmara de Alagoinha, Luisão com o cantor Duda Maravilha – Foto: Portal É Notícias

A equipe da SMAS de Alagoinha do Piauí é formada por Ananias coordenadora do CRAS; Angerli Sá, Assistente Social; Desuíte,  equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o SCFV. Orientadoras Sociais: Pamella Rocha, Jocileia Carvalho, Bricia  Enata e a Coordenadora Nilda Sá que conduziu o evento; Elsa Farias, Carolina Maria, Antônia Alves  estiverem presente. A equipe do programa Criança Feliz Ducila, Leonardo e Fabiola.

Diversas autoridades locais estiveram presentes na terceira edição do forró da terceira idade como o presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinha do Piauí, Luis Alves, o Luisão, a secretária de Saúde, Amélia Sá.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias