MunicípiosPiauí

Bandidos encapuzados invadem casa e matam homem na frente da esposa no Piauí

Um jovem de 26 anos, identificado como Rodrigo Oliveira, foi executado a tiros dentro da própria residência na madrugada dessa quinta-feira (10), no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Esse é o terceiro homicídio registrado em menos de 12h na capital. 

Ao A10+, o tenente Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que dois homens encapuzados, por volta das 2h, invadiram a casa de Rodrigo e dispararam contra ele na presença da esposa. A mulher não ficou ferida.

IML de Teresina – Foto: TV Antena 10

“Eles efetuaram vários disparos, mas pelo menos dois atingiram a vítima. A mulher não ficou ferida e presenciou o crime”, disse.

O local do crime foi isolado pelos policiais até a chegada da perícia. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Não temos informações sobre a vida pregressa da vítima e estamos em diligências para localizar os autores do crime”, declarou.

Outros casos

Mauro Rondney foi assassinado na noite desta quarta-feira (09) na praça do bairro Santa Sofia, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 22h30. Populares informaram à TV Antena 10 que foram ouvidos pelo menos oito disparos no local do crime.

Danilo José Barbosa, de apenas 17 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros em frente à própria residência no residencial Betinho, zona Sul de Teresina, na noite dessa quarta-feira (09). As informações preliminares apontam que a vítima estava com a namorada e outra criança, por volta das 19h30, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Eles tomaram o celular e um deles, em seguida, disparou contra Danilo, que não havia esboçado reação à ação criminosa.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias