Destaque

Banda Coldplay convida Wellington Dias para evento de combate a mudança climática

Na noite desta segunda-feira (23), a banda britânica Coldplay cobrou por meio das redes sociais alguns governadores brasileiros, para que adotem práticas de compromisso de preservação ambiental e no combate as mudanças climáticas.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), aparece nesta lista, com o seguinte comunicado “Os estados que você representa têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas.

Banda Coldplay convida Wellington Dias para evento de combate a mudança climática

O grupo questiona se os governadores irão se juntar ao Global Citizen Live. “Você vai se juntar a nós em #GlobalCitizenLive com compromissos em conservação e adaptação?”.

O Global Citizen Live é um evento musical beneficente que este ano vai acontecer no dia 25 de setembro e contará com transmissão de 24 horas de música ao vivo, que estarão disponíveis em plataformas como o YouTube, com apresentação de artistas de vários lugares, com o objetivo de conscientizar a população para preservação do meio-ambiente.

O perfil oficial da banda também citou no Twitter, além de Wellington Dias, os governadores Waldez Góes (PDT, Amapá), Helder Barbalho (MDB, Pará), Mauro Mendes (Democratas, Mato Grosso), coronel Marcos Rocha (sem partido, Rondônia), João Azevêdo (Cidadania, Paraíba) e Wellington Dias (PT, Piauí).

Resposta de Wellington Dias

Em resposta, governador Wellingto Dias assumiu o compromisso e garantiu que o estado do Piauí vai plantar 5 milhões de árvores nos próximos 4 anos.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias