DestaquePiauí

Roteiro da visita de Lula no Piauí fechado: lançamentos e megaevento com o ‘povo’

Foi realizada nesta terça-feira, 22 de agosto, uma reunião com membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores e representantes da equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na pauta: o roteiro da visita do mandatário nacional ao Piauí.

A agenda de Lula na terra da cajuína (Teresina) ocorrerá no próximo dia 31. Nesse sentido, ela está sendo dividida em três momentos: o primeiro englobará o lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); o segundo englobará a inauguração de obras importantíssimas, como o viaduto do Mercado do Peixe e a duplicação da BR-316. Já a última etapa da visita abarcará o  pontapé inicial do programa Brasil sem Fome, que será o carro-chefe do terceiro mandato do petista.

Lula visitou o Piauí pela última vez em agosto do ano passado (Foto: Ricardo Stuckert)

As informações foram confirmadas com exclusividade à coluna pelo presidente estadual do PT, o ex-deputado João de Deus.

Os eventos darão a tônica da gratidão que Lula tem ao eleitorado piaueinse, que lhe deu a maior votação proporcional em todo o país, tanto no primeiro quanto no segundo turno, aproximando-se dos 80% dos votos válidos. Em tal âmbito, o último momento da agenda servirá tanto para uma congregação do presidente com o povo do Piauí.

“Final da tarde, lançamento do Brasil sem Fome, evento com o povo”, classificou João de Deus.

Ademais, na próxima quarta-feira, 30 de agosto, uma equipe da Presidência virá ao Piauí para acertar os últimos detalhes dessa importante agenda.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias