Destaque

COLOQUE esses 2 ingredientes em uma jarra e as moscas desaparecerão imediatamente

Você certamente adotará rapidamente esse truque da jarra em sua casa.

Você sabia que pode se livrar das moscas em sua casa com apenas dois ingredientes? Sim, é verdade! Com a receita da jarra anti-moscas, você pode eliminar esses insetos incômodos facilmente. Confira abaixo!

FOTO: REPRODUÇÃO

Tente o truque muito eficaz do frasco anti-moscas?

Tudo o que você precisa é de vinagre e folhas de hortelã fresca. Despeje o vinagre em uma jarra de vidro, adicione as folhas de hortelã e deixe macerar por uma semana.

Em seguida, filtre e dilua com um pouco de água antes de pulverizar nas áreas onde as moscas costumam ficar. O forte cheiro de vinagre e menta fará com que as moscas fujam rapidamente. Você certamente adotará esse truque em sua casa!

Existem outros remédios naturais para manter as moscas longe de sua casa.

Alho e Vinagre para usar do lado de fora

Para potencializar o efeito repelente do vinagre, você pode combiná-lo com outro ingrediente cujo cheiro é tão forte: o alho.

Retire a pele de 2 ou 3 dentes de alho. Despeje-os em um frasco de spray contendo 50/100 ml de vinagre. Encha o restante da garrafa com água antes de misturar tudo. Seu inseticida caseiro contra moscas está pronto para uso!

Basta borrifar essa mistura nos pontos de entrada da casa para evitar a chegada de moscas! Observe que o cheiro dessa mistura é tão desagradável para as moscas quanto para você. Além disso, considere usá-lo apenas fora de casa.

Limão e cravo

As moscas acham insuportável o aroma azedo do limão. Mesma história para cravo. Que tal um formidável repelente natural à base desses dois ingredientes?

Insira os cravos diretamente nas rodelas de limão ou na polpa de meio limão. Em seguida, coloque-os nas janelas ou em qualquer outra área do seu interior. As moscas não vão mais entrar na sua casa!

Fonte: Informe Brasil

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias