São Julião

Prefeito Dr. Jonas instala totens de álcool gel em São Julião

Prefeito Dr. Jonas instala totens de álcool gel em São Julião

O enfrentamento ao coronavírus continua em São Julião – PI. O Prefeito Dr. Jonas instalou totens com álcool em gel para auxiliar na higiene das mãos da população em órgãos públicos da administração municipal.

Os equipamentos personalizados foram fixados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Saúde Luis Gonzaga da Rocha e nas UBS dos povoados Fujona e Mandacaru.

Equipamento é acionado com a ajuda dos pés

De acordo com Prefeito Dr. Jonas, os totens servem para intensificar ainda mais as ações contra a Covid no município.

“Os displays têm um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando qualquer contato físico. Dessa forma, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura”, explicou o prefeito ao Portal É Notícias.

Prefeito Municipal de São Julião – PI, Dr. Jonas Bezerra de Alencar

“Este é o nosso papel enquanto gestor e prefeitura, mas não adianta a gente orientar, explicar e conscientizar, se as pessoas não colocarem em práticas as recomendações. Devemos evitar aglomeração para que os casos não aumentem. Então, evitem saídas desnecessárias de casa. Esse período tem sido difícil pra todo mundo. Vamos cada uma fazer a sua parte”, declarou.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias