São Julião

Em São Julião, Secretaria de Saúde realiza confraternização com todos os seus servidores; veja as imagens

Em São Julião, Secretaria de Saúde realiza confraternização com seus servidores; veja as imagens

A Secretaria Municipal de Saúde de São Julião – PI com apoio do Prefeito Dr. Jonas realizou na noite desta sexta-feira, 27 de dezembro, uma confraternização com todos os seus servidores.

O evento aconteceu no Espaço Delícia de Frango e contou com decoração natalina, homenagens, sorteio de brindes, show com Tarcísio e Nilson e um farto jantar para todos os participantes.

Subsecretário de Saúde, Severiano Gomes

Durante o evento, o subsecretário de Saúde Severiano Gomes destacou o zelo que o Prefeito Dr. Jonas tem por todos os funcionários e a confiança no trabalho de cada um e aproveitou o momento para agradecer a todos.

“Quero aqui agradecer ao Prefeito Dr. Jonas por todo apoio, confiança no trabalho dos profissionais de saúde e pelo empenho em prol da saúde de nosso município. A todos os nossos servidores pela dedicação junto ao serviço de atenção básica, dizer que é no convívio onde a gente vai se conhecendo e formando uma equipe, graças a Deus a Secretaria de Saúde de São Julião possui uma equipe unida e é destaque com pontuação acima dos níveis nacionais. Estão todos de parabéns, o nosso abraço fraterno e um feliz 2020 a todos”, disse.

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias