DestaqueEsportes

Com direito a “receba”, Cruzeiro regulariza atacante piauiense Luvannor

Alguns dias depois de acertar a contratação do piauiense Luvannor Henrique, o Cruzeiro, enfim, anunciou oficialmente o jogador. E o anúncio foi feito com um vídeo ao melhor estilo “Luva de Pedreiro”, mais recente fenômeno brasileiro da internet.

“Receba! Aqui é o Luva do Cruzeiro. Fechamento! Obrigado, meu Deus, pela oportunidade”.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1516131796886470658?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1516131796886470658%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.meionorte.com%2Fesportes%2Fcom-direito-a-receba-cruzeiro-regulariza-atacante-piauiense-luvannor-443751

O anúncio foi feito pelo Cruzeiro poucos minutos depois de o registro de Luvannor com o clube ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Sem atuar desde 15 de janeiro, o atacante precisará de um pouco mais de tempo para ficar totalmente à disposição de Paulo Pezzolano.

Luvannor é mais um reforço do ataque da Raposa. Setor carente de peças de reposição, agora conta com mais opções para Paulo Pezzolano. Além de Luvannor, Leonardo Pais e Rafael Silva, que também estavam sem clube, aguardam regularização. O atacante Jajá é atacante que chega para o restante da temporada. Foi regularizado e viajou com o elenco para o duelo com o Remo, nesta terça, pela Copa do Brasil.

Luvannor é anunciado como reforço do Cruzeiro — Foto: Divulgação/Cruzeiro Luvannor é anunciado como reforço do Cruzeiro — Foto: Divulgação/Cruzeiro 

O jogador tem 31 anos, estava livre no mercado e chega após análise do departamento de análise de mercado do Cruzeiro. A comissão técnica, claro, aprovou a contratação.

Luvannor é natural de Campo Maior, Piauí, mas fez carreira no exterior e atuou pela última vez no Al Taawon, da Arábia Saudita. Ele estava sem contrato quando assinou contrato com o Cruzeiro. Por este motivo, ele pôde ser inscrito no BID depois do encerramento da janela de transferências, que fechou no último dia 12.

Fonte: Globoesporte/Cruzeiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias