Alagoinha do Piauí

Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha inauguram comitê em Alagoinha do Piauí; veja fotos

Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha inauguram comitê em Alagoinha do Piauí; veja fotos

A coligação “Agora é a vez do povo”, formada pelos partidos Progressistas e PSD de Alagoinha do Piauí inaugurou na tarde desta terça-feira, 20 de outubro, seu Comitê Eleitoral.

O espaço fica localizado na Avenida 09 de Abril e servirá para a realização de encontros dos candidatos para deliberação das ações da campanha durante o período eleitoral, além de um lugar no qual o eleitorado poderá se informar sobre os candidatos e seus planos de governo.

Multidão participa de inauguração de comitê da Coligação ‘Agora e vez do povo” em Alagoinha do Piauí

Durante a inauguração, os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Dr. Pedro Otacílio (Progressistas) e Josivaldo da Castanha (PSD), respectivamente, cumprimentaram os participantes, ocasião em que receberam muitas manifestações de apoio para as eleições de 15 de novembro.

O ato político contou com recepção aos manifestantes do povoado Serra Velha que se deslocaram até a sede do município em carreata e motocada.

Logo em seguida, uma multidão saiu em passeata percorrendo as principais ruas da cidade e ao retornar ao Comitê Eleitoral escutaram atentamente as falas do candidato a prefeito e vice.

Em sua fala, Josivaldo da Castanha agradeceu a todos pela presença e disse que em plena segunda-feira, uma multidão participar de um ato político demonstra a vontade do povo por mudança.

Josivaldo da Castanha discursando durante o ato político em Alagoinha do Piauí

“Muito obrigado a todos pela presença, hoje é terça, primeiro dia útil da semana, uma vez que a segunda-feira, dia 19, foi feriado. É com muita alegria e honradez que encerro meu mandato de vereador este ano e digo a todos que quero a partir de janeiro do próximo ano trabalhar ao lado de Dr. Pedro Otacílio para poder trabalhar diuturnamente para o povo dessa terra. Meus agradecimentos a todos”, disse Josivaldo da Castanha em um dos trechos de sua fala.

O médico Pedro Otacílio fez um longo discurso e além de agradecer as manifestações de apoio, criticou a atual gestão e ressaltou que o povo de Alagoinha do Piauí pede por mudança.

Dr. Pedro Otacílio discursa durante inauguração de comitê em Alagoinha do Piauí

“Meus amigos hoje é um dia muito importante para nosso município e nossa coligação, devido a pandemia adiamos a inauguração de nosso comitê, mas graças a Deus, hoje deu tudo certo! Quero aqui agradecer a todos que se deslocaram de suas casas e de seus afazeres para prestigiar nosso evento. Sou um homem que nunca teve medo de enfrentar desafios, por isso sou candidato a prefeito de Alagoinha porque confio no povo dessa terra, confio nos amigos que aqui conquistei e naqueles que querem o melhor para este município. Em nossa caminhada ouvi bastante o povo e acredito em cada um de vocês. A partir de janeiro de 2021 abriremos a prefeitura, pois nestes últimos 4 anos ela só foi aberta apenas para meia dúzia de pessoas. Administrar para o povo é querer servir e não usar o dinheiro do município. Por isso, precisamos do apoio de todos vocês, a oportunidade é esta, estou aqui colocando meu nome mais uma vez a disposição e com certeza, vamos devolver a dignidade do povo alagoinhense”, enfatizou Dr. Pedro Otacílio.

Além de Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha, a passeata e inauguração do Comitê Eleitoral da Coligação “Agora é a vez do povo“ contou com a presença de dez candidatos a vereadores e diversas lideranças políticas de oposição.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias