DestaqueEntretenimento

Com Faustão internado, ‘Domingão’ neste fim de semana será apresentado por Tiago Leifert

Faustão se recupera de infecção urinária e Tiago Leifert vai apresentar ‘Domingão’ — Foto: Globo

O Domingão do Faustão do próximo fim de semana será diferente: Tiago Leifert vai comandar o programa pela primeira vez. Faustão precisará ficar ausente da atração porque se recupera de uma infecção urinária. Ele foi internado nesta quinta-feira, 10/6, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em 32 anos de programa no ar, essa será a primeira vez que ele não terá a apresentação de Fausto Silva. Nas redes sociais, após a divulgação da notícia, Tiago fez um post brincando com a situação.

Tiago Liefert faz post sobre apresentar o Domingão  — Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Liefert faz post sobre apresentar o Domingão — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, com o anúncio da internação de Faustão, alguns famosos também enviaram mensagens de carinho.

A dança não pode parar!

No “Domingão do Faustão” do próximo dia 13 irá ao ar mais uma disputa inédita no mata-mata da “Super Dança dos Famosos”. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores vão mostrar no palco do programa tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da “Dança dos Famosos” de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana. As duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Famosos mandam mensagens de carinho para Faustão  — Foto: Reprodução/Instagram
Famosos mandam mensagens de carinho para Faustão — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: GShow
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias