São Julião

CEPAC IMAGEM chega a São Julião e promete revolucionar nos serviços de exames laboratoriais

O município de São Julião – PI localizado na região de Picos conta agora com uma unidade de coleta do CEPAC IMAGEM – Laboratório de Analises Clínicas de Picos – PI.

A referida unidade fica localizada na Rua do Progresso, ao lado do posto de atendimento da VirteX Telecom, no centro de São Julião e trabalha com todos os tipos de exames laboratoriais, coleta domiciliar no conforto de sua casa, exames toxicológicos para CNH, dentre outros.

Dr. Pedro Eduardo

De acordo com Dr. Pedro Eduardo, responsável pela unidade de coleta, o CEPAC IMAGEM conta com equipamentos capazes de atender com o máximo de qualidade e desempenho para as seguintes áreas:

-Hematologia
-Parasitologia
-Microbiologia
-Imunohormônio
-Marcadores Tumorais
-Bioquímica
-Urinálise
-Citologia
-Toxicologia Ocupacional e Drogas de Abuso
-Teste de DNA (PATERNIDADE).

Sobre o CEPAC

Em maio de 1988, a empresa Cepac, iniciou sua história na cidade de Picos-PI e região. Tendo como objetivo a satisfação dos nossos clientes e parceiros, através de um diagnóstico sério, do nosso carisma e respeito a todos. “Nossas Soluções, Nossa Dedicação e a Fidelidade de Nossos Clientes”, criaram algo único, a vontade de todo ano procurar inovar, qualificar e assim, superar os obstáculos e adversidades que nos presentearam nos 30 anos do CEPAC – CENTRO DE PATOLOGIA E ANALISES CLINCIAS. Neste contexto, pensando cada vez mais em soluções imprescindíveis para ampliar nossos serviços, com coragem e determinação estamos implantando de forma responsável os serviços de imagens e de outras especialidades aliados a profissionais com residência médica a cada serviço especifico, surgindo assim em 2017 o CEPAC IMAGEM – CENTRO DE PATOLOGIA, ANALISES CLINICAS E IMAGEM. Desde já, agradecemos a todos que contribuíram para a construção da nossa empresa, que se destina apenas a servir com decência, dignidade e qualidade. Para mais informações, acesse o site do CEPAC: cepacimagem.com.br

Sede do Cepac em Picos – PI

Sobre Dr. Pedro Eduardo

Pedro Eduardo de Sousa Sobrinho, 24 anos, é formado em Biomedicina pelo Centro Universitário Uninovafapi, em Teresina, capital do Piauí, no ano de 2017. O jovem Biomédico é filho do casal Joaquim Neto e Neném do Pedro Laura. Dr. Pedro Eduardo recebeu total apoio de sua tia, a empresária e proprietária da Farma Silva, Luvanga Sobrinho, que incentivou e intermediou para que o mesmo trouxesse o CEPAC para São Julião – PI.

Telefone e WhatsApp do CEPAC em São Julião: (89) 98110-8570
Falar com Dr. Pedro Eduardo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias