Destaque

Com medo do coronavírus, Wellington Dias cancela viagem para a Itália

Com medo do coronavirus, Wellington Dias cancela viagem para a Itália

O coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, jornalista Alisson Bacellar, afirmou que o governador Wellington Dias (PT) cancelou sua viagem para a Itália, onde iria acompanhado de outros oito governadores do Nordeste para atrair investimentos italianos para o país.

Alisson Bacellar disse que a viagem de Wellington Dias e dos demais governadores do Nordeste para a Espanha, onde terão encontro com empresários espanhóis que querem investir na região foi mantida.

O presidente do Consórcio Nordeste e governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que as viagens dos governadores da região para a Europa pode ser cancelada porque o Ministério da Saúde está aconselhando a suspensão das viagens para o exterior depois que foi confirmado o primeiro caso do coronavírus no Brasil, em São Paulo, em um paciente que tinha voltado de viagem da Itália.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) tinha programado para esta quinta-feira (27) a mensagem autorizando a viagem de Wellington Dias para a Itália e Espanha.

Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar