São Julião

Serviços ofertados pelo Banco do Brasil são encerrados na Agência dos Correios de São Julião

Sem ofertar os serviços do BB, Agência dos Correios de São Julião fica vazia

Desde a segunda-feira, 16 de dezembro, os serviços de banco postal ofertados pelo Banco do Brasil através da Empresa de Correios e Telégrafos foram suspensos. Os Correios confirmaram através de nota a imprensa que o contrato com o Banco do Brasil no Banco Postal foi encerrado em 15 de dezembro.

No Piauí, as agências dos Correios atendiam diariamente a população com os serviços de banco postal. Dentre os serviços mais utilizados, destacam-se as consultas e extratos de contas do BB; saques e depósitos. Esta modalidade de serviço também permitia a pré-abertura de contas no Banco do Brasil, bem como pagamentos, e a emissão do cartão de crédito.

São Julião é um dos municípios onde os serviços dos Correios junto ao Banco do Brasil foram encerrados

São Julião é um dos municípios onde os serviços dos Correios junto ao Banco do Brasil foram suspensos.

“Todo mês eu me desloco com meu pai idoso até a sede de São Julião – PI para sacar o benefício dele, agora com os Correios encerrando os serviços nós teremos que ir a Fronteiras ou a Picos e será bem mais difícil”, lamentou José, que reside no povoado Piaus.

Com o encerramento das atividades nos Correios os serviços básicos de banco postal do BB em São Julião – PI passam a serem exclusivos do Mercadinho Compre Bem, da proprietária Sandra Rocha. Para mais serviços, os clientes terão que se deslocar até a agência mais próxima que fica na cidade de Fronteiras – PI.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias