DestaqueEntretenimento

Gusttavo Lima se irrita com Eduardo Costa após ele ter dado em cima de Andressa Suita

O clima entre o cantor Gusttavo Lima e o sertanejo Eduardo Costa está pesado.  Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma grande polêmica, após dar em cima da modelo Andressa Suita. A situação teria acontecido logo após ele ter descoberto que Eduardo Costa chegou a mandar mensagens e dar em cima da ex Andressa Suita.

Segundo a jornalista Fabiola Reipert , Eduardo Costa além das mensagens para Andressa Suita, vinha comentado em várias de suas postagens quando ela estava separada do sertanejo.

“Gusttavo Lima após ter acesso a essa história teria se sentido traído e estaria com raiva do cantor sertanejo”, disse a colunista

Atualmente Gusttavo Lima e Andressa Suita estão tentando uma reconciliação, os dois foram vistos em vários momentos juntos, apesar de nenhum se manifestar oficialmente sobre a volta do casal. Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por 5 anos, e tem dois filhos Gabriel e Samuel.

Essa não é a primeira vez que Eduardo Costa e Gusttavo Lima se desentendem. Em fevereiro deste ano, surgiu na mídia que os dois estariam afastados e abalado a amizade entre eles.

Na ocasião Eduardo Costa não deixou por menos. Em entrevista o cantor falou sobre o assunto, que ele nunca teve uma amizade assim tão forte para se afastar do artista. “Eu não estou a afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele. Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima“.

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias