Municípios

Professora é esfaqueada pelo próprio companheiro durante festa no Piauí

Uma professora identificada como Francisca Herlha Carvalho Pereira, foi esfaqueada durante uma festa na madrugada deste domingo (26) no centro do município de São José do Divino, na região Norte do Piauí. O principal suspeito do crime é o seu próprio companheiro, identificado apenas como Zé Tote.

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, sargento Vaz Barros, explicou que segundo informes de populares, a vítima foi atingida com pelo menos 5 facadas. Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri.

Crime ocorreu no centro da cidade de São José do Divino, no Norte do Piauí (Foto: Reprodução)
Crime ocorreu no centro da cidade de São José do Divino, no Norte do Piauí (Foto: Reprodução)

“Os dois são companheiros e moram juntos. Ocorreu durante uma festa em um clube por volta das 3 da madrugada. Fui informado que ela levou pelo menos 5 perfurações. Não nos procuraram para fazer a denúncia. Tomamos conhecimento por terceiros somente pela manhã. Não me informaram também sobre o que teria motivado a situação”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, após serem informados do fato, a polícia realizou diversas diligências e buscas por toda cidade, mas Zé Tote não foi localizado e segue foragido até o momento.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias