DestaqueMonsenhor HipólitoNotícias

Família tomba SW4 próximo a Monsenhor Hipólito; esposa do motorista morre

Família tomba SW4 próximo a Monsenhor Hipólito

Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 4h, um acidente envolvendo um carro modelo SW4 da marca TOYOTA deixou uma vítima fatal próximo ao município de Monsenhor Hipólito.

Segundo informações, uma família da cidade de Parambu – CE se deslocava para a cidade de Colatina-ES, pela rodovia BR-020, quando  pegaram um atalho em uma PI que dar acesso ao município de Monsenhor Hipólito, em um determinado trecho da rodovia, numa curva na localidade Aroeiras, o motorista que não foi identificado perdeu o controle, levando o veículo ao capotamento, o que resultou na morte imediata de sua esposa.

Esposa do motorista não resistiu aos ferimentos

Informações dão conta de que cerca de cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo um homem, sua esposa, a filha do casal, de 8 anos, e mais duas pessoas que pegavam carona com a família.

Segundo informações, a família havia ido passar o Natal e Réveillon na cidade de Parambu-CE, de onde saíram as 3h da manhã com destino a cidade de Colatina-ES.

O corpo da mulher foi encaminhado para a cidade de Picos-PI, assim como os feridos no acidente, que foram levados para o Hospital Regional Justino Luz.

Família é da cidade de Parambu, Ceará

Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias