MunicípiosPiauí

“Com santo não se brinca” diz bispo durante missa relembrando golpe aplicado na Catedral do Piauí

No penúltimo domingo de março, uma declaração do bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco, durante a missa de Domingo de Ramos, trouxe à tona um prejuízo causado por um contrato não cumprido por uma empresa de energia.

Durante a celebração religiosa, um fiel passou mal devido ao calor, levando o bispo a interromper a missa e expressar sua frustração: “Não tem ar-condicionado, porque deram um golpe na catedral, roubaram a catedral em 120 mil reais. A catedral foi golpeada”.

FOTO: REPRODUÇÃO

O bispo se referia ao calote sofrido pela empresa Construtora Projettar Engenharia e Consultoria, que, após assinar um contrato para instalação de energia solar, proteção contra descargas elétricas e sistema de climatização na catedral, não cumpriu o acordo dentro do prazo estipulado de 90 dias.

No programa “Somos Todos Irmãos” da FM 95,9 nesta terça-feira (02), Dom Francisco voltou a abordar o assunto, pedindo justiça e ressarcimento à catedral: “Peçamos a Santo Antônio que ilumine nossas autoridades para que a catedral seja integralmente ressarcida no seu direito. Com Santo Antônio não se brinca. Mais cedo ou mais tarde o santo dará sua resposta”.

Fonte: Campo Maior Em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias