Pio IX

Combate à Covid em Pio IX: Prefeitura determina fechamento dos serviços não essenciais por dez dias

Combate à Covid em Pio IX: Prefeitura determina fechamento dos serviços não essenciais por dez dias

A Prefeitura Municipal de Pio IX anunciou que a partir desta sexta-feira, 09 de abril, adotará novas medidas consideradas excepcionais de proteção à vida.

O novo decreto assinado pelo Prefeito Silas Noronha Mota determina o fechamento dos serviços não essenciais pelo prazo de dez dias.

A partir do dia 09 de abril até 19 de abril de 2021, ficarão suspensas todas as atividades presenciais econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais, que funcionarão apenas no horário de 09h às 15h.

O objetivo é frear a disseminação do coronavírus diante do cenário epidemiológico do Brasil e do aumento do número de casos e de internações.

Boletim desta quinta-feira, 08 de abril

Pio IX possui segundo o boletim desta quinta-feira, 08 de abril, emitido pela Secretaria de Saúde, 75 casos ativos de Covid-19. Destes, 66 estão em isolamento domiciliar sem a necessidade de internação.

Sete (07) piononenses estão internados na enfermaria do Hospital Regional Justino Luz em Picos e outros dois (02) estão na UTI. Onze (11) moradores já perderam a vida para a Covid-19.

A ação mais incisiva, segundo o prefeito se faz necessária e para isso o gestor conta com a colaboração de todos.

Veja abaixo o decreto completo.

Baixe o DECRETO 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias