Destaque

Piauiense vira duas cadeiras e segue firme no The Voice Kids

Luana Sousa, natural de Campo Maior-PI, participou neste domingo (23/04), do The Voice Kids, a maior competição de canto do Brasil, promovida pela TV Globo. A jovem soltou a voz ao som de “Panis Angelicus”.

Piauiense vira duas cadeiras e segue firme no The Voice Kids
Piauiense vira duas cadeiras e segue firme no The Voice Kids – FOTO: REPRODUÇÃO / TV GLOBO

Com uma voz belíssima, a cantora lírica conseguiu passou para a próxima fase da competição ao virar as cadeiras de Iza e Carlinhos Brown. Luana escolheu o time de Brown.

Luana é integrante do coral do Lar da Juventude, um projeto social mantido pela Diocese de Campo Maior que oferece aulas de música e manuseio de instrumentos musicais para jovens de baixa renda. Ela tem se destacado com seu grande talento vocal e já participou de muitas competições a nível estadual.

Luana reuniu amigos e familiares para assistir a sua apresentação no programa. O secretário de Cultura do município, Devan Eugênio, esteve presente e comentou que a cantora tem grandes chances de vencer a competição. Ele ressaltou que a jovem tem um talento nato e é um grande exemplo não só para o Piauí, mas para o Brasil todo. O secretário afirmou ainda que há muitas outras crianças com talentos culturais em Campo Maior que merecem incentivo para continuar.

Veja o vídeo reproduzido da TV Globo: 

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias