Picos

Comerciante picoense Erivelton Costa morre vítima da Covid-19 aos 41 anos

Erivelton de Sousa Costa – Foto: Arquivo/Família

Mais um picoense foi vencido pelas complicações da Covid-19. O comerciante, Erivelton de Sousa Costa, 41 anos, veio a óbito no final da noite desta segunda-feira (26), em Teresina, após parada cardiorrespiratória que ocasionou-lhe a falência múltipla de órgãos.

Erivelton Costa após sentir sintomas característicos do novo vírus, foi submetido a teste no dia 27 de junho do corrente ano, obtendo diagnóstico positivo para a Covid-19. Em seguida, foi encaminhado para um Hospital da Capital Teresina, onde precisou ser direcionado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), travando uma dura luta contra a doença.

Com o passar dos dias, o quadro de saúde de Erivelton ia se agravando e o funcionamento dos órgãos vitais foi comprometido. Na noite de ontem, após uma parada cardiorrespiratória veio a confirmação do seu falecimento.

O corpo do comerciante está sendo velado numa cerimônia restrita até 11h desta terça-feira (27), no Salão PAF Vida, Centro de Picos, atentendo todos os protocolos higiênico-sanitários. Casado com Margarete Pires Veloso, Erivelton deixa três filhos.

Atuação no mundo da música e no comércio picoense

Erivelton de Sousa Costa foi uma personalidade conhecida no segmento musical da região de Picos. Trabalhou muitos anos no setor e foi proprietário do Grupo Magia. Porteriormente, passou a alugar estrutura de som para grandes eventos e atualmente atuava no comércio picoense, na Rua São Benedito, ao lado do seu pai Adão Costa.

Erivelton Costa é irmão do proprietário e editor-chefe do Jornal e Portal Folha Atual, Edson Costa.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias