Municípios

Homem morre após ser esfaqueado durante festa de aniversário

(Foto: Ilustração)

Um homem identificado apenas como Francisco de Paula, de 44 anos, morreu na noite deste domingo (16) após ter sido atingido com um golpe de arma branca durante uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, zona sul de Teresina. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e acabou morrendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da Companhia de Policiamento do Promorar, testemunhas relataram que Francisco de Paula entrou em uma residência onde ocorria uma festa de aniversário e acabou agredindo convidados e familiares da aniversariante.

O homem chegou a ser retirado do local por pessoas que o conheciam, mas resolveu retornar e foi surpreendido pelo marido da aniversariante, que acabou desferindo os golpes de faca.

“As informações que havia uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, um individuo adentrou a residência e começou a agredir as pessoas e foi agredir as filhas da aniversariante da festa. Alguém de dentro da festa reagiu e acabou desferindo dois golpes de faca no individuo, que não resistiu e morreu no HUT”, explicou o comandante da Companhia de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima.

O suspeito de ter efetuados as facadas contra Francisco de Paula fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias