MunicípiosPiauí

Carpinteiro perde a vida ao despencar de telhado durante construção escolar no Piauí

José Francisco Dias, com 60 anos de idade, faleceu na tarde da última terça-feira (11/07) ao cair do telhado da Unidade Escolar Maria Modestina Bezerra, localizada no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

Reprodução
FOTO: TV CLUBE – Reprodução

Conforme relatado por Raylanne Lemos, sobrinha do falecido, seu tio era carpinteiro e marceneiro, com especialização em coberturas. Ele estava prestando serviços na construção da escola quando o telhado em que trabalhava despencou por volta das 14h40.

Ainda de acordo com a sobrinha do falecido, ela relata que, além de limparem o local do acidente e removerem todas as placas de identificação da obra, deram informações equivocadas sobre o ocorrido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), fazendo com que a família só fosse informada às 17h. Desde então, os responsáveis desapareceram, deixando a família em busca de respostas e justiça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). José Francisco sofreu a quebra de 10 costelas, ferimentos na cabeça e nos olhos, além de perfuração no pulmão. Infelizmente, o carpinteiro não resistiu e veio a óbito às 18h30.

A família informou que o HUT liberou o corpo apenas após o registro de um Boletim de Ocorrência. O sepultamento de José Francisco ocorrerá em Piripiri, sua cidade natal, nesta quarta-feira (12/07).

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias