Municípios

Em cidade do Piauí, acidente entre carro e motocicleta deixa duas mulheres mortas na BR-343

Em cidade do Piauí, acidente entre carro e motocicleta deixa duas mulheres mortas na BR-343

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (02/07), na rodovia BR 343, próximo ao balão de acesso à cidade de Regeneração, deixou duas mulheres mortas. Elas retornavam da cidade de São Pedro do Piauí, em uma motocicleta quando foram atropeladas por uma caminhonete.

O acidente aconteceu pouco antes das 22h, entre uma Frontier e uma motocicleta. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando houve o acidente. As vítimas são as jovens identificadas como Hyllana e Bárbara.

Testemunhas relataram ainda que Hyllana morreu no local do acidente. A jovem Bárbara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levada para o hospital de Regeneração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e fez a orientação do trânsito. O motorista prestou socorro às vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicinal Legal (IML) também foram acionados. A PRF irá investigar as circunstâncias do acidente.

A notícia desta tragédia chocou toda a cidade regenerense. As duas jovens são filhas de professores do município de Regeneração. As aulas desta quarta-feira (03/07) foram canceladas.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias