DestaqueEsportes

Valdivia, jogador ídolo do Palmeiras, é internado e motivo impacta torcida

De acordo com o ‘La Hora’, no momento que Valdivia deu entrada no hospital ele estava sozinho e desde então tem recebido cuidados médicos.

Valdivia, jogador ídolo do Palmeiras, é internado e motivo impacta torcida
Valdivia é um dos ídolos da história recente do Palmeiras | Mauro Horita/AGIF

O ex-jogador do Palmeiras e grande ídolo do clube, Jorge Valdivia, encontra-se internado em um hospital psiquiátrico no Chile, desde a última sexta-feira, 12 de maio. De acordo com o jornal ‘La Hora’, o ex-jogador de 39 anos, está passando por problemas pessoais.

Ainda segundo o impresso, Valdivia estava com síndrome do pânico quando deu entrada no hospital. Essa condição é associada a crises repentinas de ansiedade, além de problemas emocionais e físicos.

De acordo com o ‘La Hora’no momento que Valdivia deu entrada no hospital ele estava sozinho e desde então tem recebido cuidados médicos. Os profissionais da unidade de saúde informaram que não há previsão de alta para o ex-jogador.

O chileno recebeu medicamentos ansiolíticos para depressão. O diagnóstico é reservado. Ele está internado na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica.

SEPARAÇÃO RECENTE

Valdivia, vale lembrar, se separou recentemente de Daniela Aránguiz, após um relacionamento de 16 anos. Os dois deram um ponto final na relação no final do ano passado e tiveram várias desavenças públicas. Logo em seguida, o jogador iniciou um romance com uma deputada.

Pelo Palmeiras, o chileno venceu os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Além disso, ele atuou em 241 jogos e fez 41 gols.

Fonte: meionorte.com

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias