Destaque

Adolescentes morrem afogados durante evento religioso 

A perícia da Polícia Civil foi chamada e compareceu ao local. Os corpos dos menores foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Taiobeiras

Adolescentes morrem afogados durante evento religioso em Minas Gerais
Adolescentes morrem afogado após evento religioso em MG | Reprodução

Durante um evento religioso em Ninheira, dois adolescentes de 12 e 13 anos faleceram afogados. Segundo a Polícia Militar, um grupo de fiéis participava de um churrasco na comunidade de Nogueira no domingo (30), quando alguns participantes entraram no rio. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar os membros da comunidade teriam tentado socorrer os adolescentes ao perceberem que eles estavam se afogando.

Os corpos de Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos foram retirados da água e levados para a cidade. Isabeella ainda foi resgatada com vida e levada para o Centro Médico da cidade de Ninheiramas acabou não resistindo, enquanto que Renan foi retirado da água já sem vida. As mortes dos dois adolescente gerou comoção geral na cidade de Ninheira.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e compareceu ao local. Os corpos dos menores foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Taiobeiras. A Prefeitura de Ninheira publicou uma nota de pesar nas redes sociais, expressando solidariedade aos familiares dos adolescentes e lamentando profundamente essas perdas precoces.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias