DestaqueEsportesMunicípiosSão Julião

Prefeito Dr. Jonas entrega materiais esportivos para torneios da Semana Santa em São Julião – PI

Prefeito Dr. Jonas entrega materiais esportivos para torneios da Semana Santa em São Julião – PI

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), fez a entrega de todos os materiais esportivos para a realização dos tradicionais torneios da Semana Santa no município.

A solenidade de entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15 de março, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do prefeito Dr. Jonas, vice-prefeito Sodson Rocha, do secretário de esportes Josean Pereira, vereadores, secretários municipais e desportistas do município.

De acordo com prefeito Dr. Jonas, serão realizados três torneios de futebol durante a Semana Santa no município, todos com o incentivo do poder municipal. São eles, o Torneio de Baixão, dia 28 de março, na localidade Maurício; o Torneio da Amizade em Cansanção na Quinta-feira Santa, dia 29 de março; e o Torneio da Integração no Sábado de Aleluia, dia 31 de março, no povoado Mandacaru.

Torneios mobilizam milhares de pessoas durante a Semana Santa em São Julião – PI

O prefeito e autoridades fez a entrega de materiais esportivos como kits de arbitragem, bolas, redes, troféus e medalhas. Foram adquiridas também novas traves de ferro para os campos das localidades Baixão e Porcos.

Em seu discurso o prefeito Dr. Jonas disse que para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, todas as equipes receberão novos uniformes.

“Queremos fazer algo bonito com o esporte de São Julião – PI. Conseguimos reformar o estádio “O Otacilão” ano passado com recursos próprios e doamos fardamento para todas as equipes. Este ano todos os times receberão de novo uniformes e o campeonato terá todo o nosso apoio”, disse o prefeito.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias