São JuliãoEsportes

Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019

Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019

Aconteceu neste ultimo final de semana a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019. O certame é realizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, que tem à frente, o Prefeito Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Jogo de sábado, 02 de novembro

Equipe do Real SãoJu
Camaleões da BR

Na tarde de sábado, feriado de 02 de novembro, se enfrentaram pelo Grupo A, às 16h, no Estádio “O Otacilão”, as equipes Real SãoJu e Camaleões da BR. Com o jogo decisivo onde a equipe que perdesse estaria eliminada, o Real SãoJu soube conduzir bem a partida e venceu pelo placar de 3 a 0.  Os gols foram marcados por João Neto, Josiel e Nenenzinho. O meia Manin do Jota, do Real SãoJu foi eleito o melhor da partida.

Manin do Jota, do Real SãoJu foi eleito o melhor da partida.

Jogo de domingo, dia 03 de novembro

Juventude
Santos FC

Neste domingo, 03 de novembro, desta vez pelo Grupo B mediram forças os selecionados do Juventude e Santos. O santos jogou melhor todo o primeiro tempo pressionando seu adversário e marcando dois gols. No segundo tempo, o técnico do Santos mexeu mal no seu time e viu o Juventude crescer no jogo. Com as entradas de Ourinho, Germando, Zé Joaquim e João Victor, o atual campeão dominou todo o segundo tempo e aplicou 4 gols virando a partida em 4 a 2. Os gols foram marcados por Netinho, Romário, Fagundes e Germando. Com a vitória, o time comandado por Antenor Brito já está classificado para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Romário, artilheiro do campeonato com 03 gols foi eleito o melhor da partida deste domingo, 03 de novembro

Próximo final de semana tem mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019. No sábado, dia 09 de novembro, se enfrentam Abandonados e Fujona. E no domingo, dia 10, fechando a 4ª rodada, medem forças Mandak City e Chelsea.

Secretário Josean Pereira e sua equipe

Segundo o secretário de Esportes, Josean Pereira, a entrada custa o valor simbólico de R$ 2,50 para ajudar nas despesas das equipes. “É um valor simbólico que ajuda em muito nas despesas das equipes que este ano podem trazer até três reforços de outras cidades. O torcedor ao entrar no estádio concorrerá também a dois prêmios de R$ 100 em dinheiro no dia 18 de dezembro”, informou o secretário.

Veja os grupos e a tabela completa:

Veja os grupos

Tabela completa atualizada

Tabela completa atualizada

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias