EsportesSão Julião

Confira os resultados da rodada de final de semana do Campeonato de Futebol Amador de São Julião

Confira os resultados da rodada de final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião

Aconteceu neste ultimo final de semana a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019.

O certame é realizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, que tem à frente, o Prefeito Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Jogo de sábado, 09 de novembro

Equipe da Fujona
Equipe do Abandonados

Na tarde de sábado, dia 09 de novembro, se enfrentaram pelo Grupo A, às 16h, no Estádio “O Otacilão”, as equipes do Abandonados e Fujona. A partida foi bastante disputada, terminando o primeiro tempo em 0 a 0. No segundo tempo, a equipe de Fujona pressionou bastante e acabou marcando dois gols e vencendo a partida por 2 a 0.

Gabriel foi eleito o melhor da partida de sábado, dia 09 de novembro

Mesmo perdendo, o atacante Gabriel, da equipe do Abandonados, foi eleito o melhor da partida.

Jogo de domingo, dia 10 de novembro

Mandak City
Chelsea

Neste domingo, 10 de novembro, desta vez pelo Grupo B, mediram forças os selecionados do Mandak City e Chelsea. Com o jogo truncado as equipes se movimentarem bastante dentro de campo em busca da vitória. No final da partida, a equipe do Mandak City saiu vencedora com o placar de 2 a 1.

Os dois gols da equipe vitoriosa foram marcados por Romário que foi eleito o melhor do jogo. Romário agora se iguala na artilharia com o seu chará do Juventude, ambos com três gols.

Romário foi eleito o melhor da partida de domingo, dia 10 de novembro

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Josean Pereira, neste próximo final de semana haverá três jogos, é que o jogo do dia 23 de novembro, entre Juventude e Fujona será antecipado para esta sexta-feira, feriado de 15 de novembro, em virtude da final entre Flamengo e River Plate pela Libertadores da América.

Secretário Josean Pereira e Marciel Lima

Sexta-feira, dia 15, se enfrentam Juventude e Fujona. No sábado, dia 16 de novembro, é a vez de Mandak City e Camaleões da BR. E no domingo, dia 16, fechando a 5ª rodada, medem forças Abandonados e Santos.

Veja os grupos e a tabela completa:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias