DestaqueEntretenimento

Em Israel, Wesley Safadão é batizado nas águas do rio Jordão e afirma: “Minha vida é de Jesus”

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor de forró Wesley Safadão aproveitou a viagem que está fazendo com a esposa, Thyane Dantas, em Israel para se batizar nas água do rio Jordão, onde Jesus foi batizado por João Batista, segundo a Bíblia Sagrada. Em publicação no Instagram, neste sábado (7), Wesley Safadão celebrou o batismo nas águas sagradas e entregou novamente a sua vida, bem como de toda a família nas mãos do criador do céu e da terra.

“Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade dEle pra mim e minha família! Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista! Obrigado meu irmão andrevitor7 por ter me colocado nesse caminho e por estar comigo em todos os momentos. Desde Israel declaro bençãos sem medidas sobre todos vocês!”

Rapidamente os fãs de Wesley Safadão lotaram a publicação com diversos comentários positivos e enalteceram a fé do artista, que é considerado há anos o principal nome do forró brasileiro apesar da vontade do sertanejo Gusttavo Lima de formar um adversário de peso para o marido de Thyane e pai de Yhudy Lima, Ysis e Dom. Muito religiosa, a cantora Solange Almeida deixou um “amém” nos comentários após o post de Safadão. Marcos, da Áudio Mix, pediu para que o divino abençoasse grandemente o forrozeiro e toda a família dele.

“Deus abençoe vcs!!!” – Marcos

Em 2017, o forrozeiro Wesley Safadão foi batizado durante uma cerimônia realizada no sítio do Ministério Restaurando Vidas, na Igreja Batista da Lagoinha, na cidade de Sabará, em Belo Horizonte. Inclusive, o marido de Thyane Dantas já demonstrou interesse, em entrevistas, de cantar louvores gospel num futuro não tão distante.

Fonte: F5 Notícia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias