São JuliãoEsportes

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019

Aconteceu neste ultimo final de semana a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019. O certame é realizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, que tem à frente, o Prefeito Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Jogo de sábado, 26 de outubro

Equipe do Santos
Equipe do povoado Fujona

Na tarde de sábado, 26 de outubro, se enfrentaram Pelo Grupo A, às 16h, no Estádio “O Otacilão”, as equipes de Fujona e Santos. Com o jogo bastante truncado com ambas as equipes marcando forte, a partida terminou empatada em 0 a 0. Mesmo com o jogo empatado, o atacante Aldim, do Santos foi eleito o melhor da partida.

Aldim foi eleito o melhor da partida de sábado, 26

Jogo de domingo, 27 de outubro

Equipe do Camaleões da BR
Equipe do Chelsea

Neste domingo, 27 de outubro, desta vez pelo Grupo B mediram forças os selecionados do Chelsea e Camaleões da BR. O jogo foi bastante disputado com as duas equipes se movimentando bastante dentro de campo. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe do Chelsea. O único gol do jogo foi marcado por Izamar que foi eleito o melhor da partida.

Izamar foi eleito o melhor da partida de domingo, 27

Próximo final de semana tem mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019. No sábado, dia 02 de novembro, se enfrentam Camaleões e Real São Ju. E no domingo, dia 03, fechando a 3ª rodada, medem forças Santos e Juventude.

Secretário Josean Pereira e sua equipe

Segundo o secretário de Esportes, Josean Pereira, a entrada custa o valor simbólico de R$ 2,50 para ajudar nas despesas das equipes. “É um valor simbólico que ajuda em muito nas despesas das equipes que este ano podem trazer até três reforços de outras cidades. O torcedor ao entrar no estádio concorrerá também a dois prêmios de R$ 100 em dinheiro no dia 18 de dezembro”, informou o secretário.

Veja os grupos e a tabela completa:

Grupos do campeonato

Tabela atualizada do campeonato

Tabela atualizada do campeonato
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias